top of page
  • Foto do escritorGustavo Leistner

Campanha arrecada alimentos em Nova Santa Rita/RS

A Pandemia nos trouxe muitos ensinamentos e também problemas sociais. Como todos sabem, muitas pessoas ficaram sem emprego e renda. Se você assiste TV, lê jornal ou matérias na internet, deve saber que muitas pessoas estão sem receber um centavo se quer. Estão passando fome e muitas dificuldades. O auxílio do Governo, além de insuficiente, não chegou para todos.


Por outro lado, muitas pessoas/empresas tem se mobilizado em prol da causa fazendo ações de caridade. O momento gerou uma onda maravilhosa de boas ações, empatia e respeito.


Uma das empresas é AD Organizações Contábeis, que está organizando uma Campanha de Doação de alimentos em Nova Santa Rita/RS, em seu escritório de contabilidade. As doações devem ser entregues na Rua Dr. Lourenço Záccaro, 1101 - Bairro: Centro - Nova Santa Rita - RS, em horário comercial.


Vou colocar aqui o contato deles para você fazer sua doação.


📞(51) 3479.2433 (51) 51 3479.2394 - WhatsApp (51) 99827-8166


Contamos com seu apoio!


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Por que ter uma Identidade Visual?

Por que ter uma Identidade Visual? Seu negócio é como uma pessoa, ela precisa de uma identidade própria que a torne única. Isso irá transmitir confiança para o seu cliente, além de facilitar a memori

Qual a história das redes sociais?

O ser humano tem a necessidade de relacionar-se. Por isso, redes sociais existem desde sempre. Mas aqui, vamos mostrar a história das redes sociais no ambiente online. Confira a linha do tempo complet

bottom of page